sexta-feira, 22 de março de 2013

PSB SÓ DEIXARÁ GOVERNO EM 2014, DIZ ALIADO DE CAMPOS

Prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), afirma que seu partido entregará todos os cargos no governo Dilma se o governador de Pernambuco se lançar candidato à Presidência em 2014.

247 – O PSB fica na bancada governista até 2014. É o que garante o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e aliado de Eduardo Campos. Em entrevista à Folha, seu partido entregará todos os cargos no governo Dilma se o governador de Pernambuco se lançar candidato à Presidência em 2014.

A decisão pública sobre a candidatura só deve ser anunciada em março ou abril do ano que vem - assim como aconteceu em 2010, quando o PSB decidiu retirar a pré-candidatura presidencial de Ciro Gomes para declarar depois apoio ao PT e a Dilma Rousseff.

Geraldo Julio tenta não definir prazos: "Eu não colocaria a coisa como se já estivesse posta. A candidatura já existe ou está definido que ela vai existir. Eu não colocaria as coisas assim", declara o prefeito do Recife -que chega a sugerir na entrevista que os deputados e senadores de seu partido cometem um erro ao falar como se a candidatura de Eduardo Campos já estivesse definida.


Cada R$ 1 investido em saneamento economiza R$ 4 em saúde, estimam especialistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário