quarta-feira, 6 de março de 2013

POLÍCIA ENCONTRA PÓ BRANCO EM APARTAMENTO DE CHORÃO

O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos.

Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por seu motorista, ele já estava morto.

Por volta das 6h30, policiais civis e militares e peritos chegaram ao prédio do cantor. O delegado Luiz Romani, do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, disse que ainda não é possível dizer a causa da morte do vocalista. Chorão estava sozinho em seu apartamento e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Chorão foi o vocalista e principal letrista da banda Charlie Brown Jr., que se formou em 1992 na cidade de Santos, litoral paulista. Ele foi o único integrante que participou de todas as formações da banda. Nascido em São Paulo, teve uma infância difícil e se mudou para o litoral paulista em 1987, já adolescente. Em 15 anos de carreira, a banda lançou dez discos e vendeu 5 milhões de cópias.

O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

O cantor também se aventurou no cinema e escreveu o roteiro do filme "O Magnata" (2007), dirigido pelo cineasta Johnny Araújo, que conta a história de um playboy revoltado e ídolo de uma banda de punk rock.


E QUEM BATEU NA MÍDIA FOI… NÃO O PT, MAS SEU HERÓI

Nenhum comentário:

Postar um comentário