Segundo a secretária de Desenvolvimento Urbano - SEDUR, Célia Regina Carvalho, as obras estão adiantadas. “A reforma vai humanizar a área, torná-la mais atrativa, higiênica, acessível e confortável. As dificuldades encontradas para realizar intervenções na Feira foram superadas pelo Governo Isaac, e agora o espaço será entregue aos feirantes e a população, totalmente recuperado”, garantiu Célia Regina.
A obra está em fase de conclusão, e contempla a implantação de um novo piso de concreto polido, o fechamento com grades em toda área, troca da rede elétrica, construção de 16 boxes, com fachadas inspirada nas casas do sertanejo, construção de um palco para eventos culturais, incluindo camarim, banheiro e um depósito, salas de apoio, que poderão ser ocupadas pela Vigilância Sanitária, Posto de atendimento do SAAE, Policia Militar, um amplo estacionamento, uma praça, pavimentação da rua lateral, entre outras melhorias. A área vai funcionar para comercialização de frutas, verduras, cereais e confecções. O setor de carnes e peixes continuará instalado ao lado da Feira, no Mercado Arnaldo Vieira.
“Há muito tempo que a gente sonhava com esta reforma. Acredito que agora com o espaço mais bonito e organizado vamos conseguir atrair mais clientes e melhorar as vendas. A Prefeitura está de parabéns”, afirmou Carlos Ferreira, que há mais de três décadas comercializa temperos na Feira Livre de Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário