domingo, 13 de janeiro de 2013

Barro Preto: Prefeita registra queixa crime contra ex-prefeito na delegacia

A prefeita de Barro Preto, no Sul da Bahia, Jaqueline Motta (PT), registrou uma queixa crime contra o ex-prefeito Adriano Clementino (PMDB). De acordo com informações do site Políticos do Sul da Bahia, Jaqueline encontrou documentos queimados, veículos sem motores, computadores jogados em um deposito da Secretaria de Educação, ares-condicionados quebrados, aparelhos de raios-X e ultra sonografia desativados. 

A gestora ainda identificou transferências irregulares em contas do município, o que só beneficiaria pessoas ligadas a administração anterior. Jaqueline fez questão de levar todo seu secretariado para a delegacia e relatar a situação em que cada um encontrou os setores. “O que aconteceu aqui em Barro Preto é algo que nunca foi visto na cidade. Não parece que a cidade tinha prefeito, o caos é total. Nenhum documento da prefeitura foi encontrado, nem folha de pagamento , nem pastas de arquivos ou convênios. 

Teremos que começar a administrar sem informações essenciais”, contou Jaqueline que decretou situação de emergência em Barro Preto . A polícia já investiga um registro de documentos queimados e prometeu intensificar as investigações a respeito da nova denúncia.

Politica Livre

Em Sergipe, prefeito é obrigado a trabalhar na praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário