segunda-feira, 9 de abril de 2012

Thiaguinho se emociona mais uma vez e chora durante entrevista

FAMOSIDADES

O cantor Thiaguinho se emocionou, mais uma vez, durante entrevista ao "Fantástico", no último domingo (8), quando falou sobre o seu novo DVD solo, "Ousadia e Alegria", gravado na última semana no Credicard Hall, em São Paulo, com previsão de lançamento em junho.
"Tudo que eu faço na minha vida é por eles [pais], pela minha família. Só quem conhece a minha história, sabe o quanto eu estou feliz por esse momento", desabafou o ex-vocalista do Exaltasamba, ao ser questionado sobre a realização de mais um sonho.
Namorando a atriz Fernanda Souza, Thiaguinho disse que ainda não compôs uma música para a amada, mas que sempre canta a canção "Não tem hora, nem lugar" para a amada.
"Bem antes de a gente namorar, eu já conhecia essa música e falava: 'nossa, se alguém cantar pra mim eu vou morrer'. Três meses depois, o autor cantou", contou a atriz, se derretendo de amores pelo cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário