Piloto brasileiro da Williams chegou na sexta colocação do GP da Malásia neste domingo
Foto: AFP
Foto: AFP
O brasileiro Bruno Senna conquistou seu melhor resultado desde que entrou na Fórmula 1 ao alcançar a sexta colocação do GP da Malásia, na manhã deste domingo. Satisfeito, o piloto da Williams festejou a recuperação depois de não concluir a etapa de abertura na Austrália e já projetou uma evolução.
"A equipe foi para a frente, com certeza. Temos que continuar aproveitando a boa fase e vamos ver se conseguimos melhorar mais o carro. Hoje, as condições estavam super difíceis e tive o carro um pouco danificado depois do acidente. Mas o carro estava bom e acho que ainda temos para melhorar", disse o brasileiro em entrevista à Rede Globo.
Bruno Senna largou no 13º lugar do grid em Sepang e chegou a cair para o último lugar após toque com o venezuelano Pastor Maldonado, seu companheiro na Williams, logo no começo da corrida. "Foi uma corrida em que começou dando tudo errado. Quando enconstei no Pastor, achei que seria mais difícil", afirmou.
No ano passado, com o veterano brasileiro Rubens Barrichello ao lado de Pastor Maldonado, a Williams marcou apenas cinco pontos, quatro do brasileiro. Após apenas duas etapas do Mundial, a equipe britânica já exibe sinais de evolução, uma vez que o sexto lugar de Bruno Senna garante oito pontos na tabela de classificação.
O GP da Malásia foi vencido pelo espanhol Fernando Alonso (Ferrari), que assumiu a liderança do Mundial com 35 pontos ganhos. O mexicano Sergio Perez (Sauber), de forma surpreendente, ficou no segundo lugar e o britânico Lewis Hamilton (McLaren) completou o pódio em Sepang.
Nenhum comentário:
Postar um comentário