Hoje, Luiz Eduardo Cancão (foto), presidente da associação de moradores de Riacho do Sobrado em Casa Nova, esteve no Programa Bastidores da Noticia e aproveitou a oportunidade para questionar as autoridades da cidade, sobre o problema que esta acontecendo com o bolsa família no distrito. Segundo denunciou, existem várias famílias da localidade que não recebem o beneficio a cerca de cinco meses, por que a escola do município não está encaminhando a frequência dos alunos.
Eduardo Cancão reclamou também de uma emissora comunitária, que não permite que pessoas com ideias contrárias aos governantes se manifestem na rádio, o seu descontentamento com atual gestão. Outro situação que tem penalizado a comunidade de riacho do Sobrado, diz respeito a falta de água na comunidade e que pela falta de cisternas muita gente não pode armazenar a água que vem no carro pipa.
Segundo informou Carlos Eduardo, que agora a Codevasf está fazendo uma cadastro para a construção de mais de 3 mil cisternas e que inclusive o prefeito está tentando levar o crédito por essas construções.
Finalizando disse que os problemas com o bolsa família “só depende dos funcionários da prefeitura” para resolver esse problema.
Farnésio Silva
PETROLINA: PREFEITO ENCAMINHA PEDIDO A DEPUTADOS PERNAMBUCANOS PARA APROVAR PROJETO QUE FORTALECE GUARDAS MUNICIPAIS
Este cidadão parece que ainda não desceu do palanque e faz politicagem com mentiras. Todos sabemos como foi entregue a prefeitura, sem transição eles entregaram os equipamentos faltando peças importantes e despedrados, furtaram até HD e suprimentos de computador, motores das ambulâncias e pneus dos veículos sumiram, prejudicando o funcionamento das escolas e demais secretarias. Luiz Eduardo devia se envergonhar disso, aqui em riacho do sobrado o apito dele é surdo e mudo, agora é doido e cego. Enquanto ao Bolsa Família outra inverdade, minha filha recebe normalmente, peço ao amigo do blogue que ceda o direito de resposta as pessoas afetadas com esta provocação irresponsável de uma oposição inerte, negligente, imperita e imprudente.
ResponderExcluir