A chegada do novo empreendimento também foi uma ótima oportunidade para Paulo Filgueira. Natural da cidade de São Paulo, Paulo veio passear na cidade e acabou decidindo por fixar residência em Juazeiro. “Essa é uma cidade acolhedora e como tenho família aqui e sempre vinha passear, considerei o momento ideal para morar aqui de vez e graças a Deus estou aqui e empregado porque temos vivido o crescimento da cidade”, falou um entusiasmado Paulo, que assume a função de chefe de setor da rede Assaí Atacadista – loja Juazeiro.
Nona loja do nordeste, e a 65ª da rede, o novo empreendimento, de acordo com Belmiro Gomes, presidente da rede, teve investimentos da ordem de R$ 35 milhões. O espaço ocupa mais de 14 mil/m² de área construída, quase 6,3 mil/m² são da área de venda, dispondo de 22 caixas e 437 vagas de estacionamento para os clientes.
“O Assaí chega a região com a certeza que vai contribuir para a economia local, gerar empregos, investimentos, ou seja, vem pra fazer parte da cidade”, falou o presidente da rede Assaí que destacou o apoio do poder público para a vinda do empreendimento. “Contamos com o apoio muito forte da prefeitura para viabilizar o empreendimento. Nós hoje estamos construindo em 12 cidades brasileiras e a cidade que nos deu a melhor receptividade, agilidade em todo o processo foi Juazeiro. Agradecemos muito ao poder público pelo apoio com as tratativas, viabilizando uma loja desse porte em Juazeiro”, encerrou Belmiro Gomes, presidente da rede Assaí, informando ainda que o grupo estará inaugurando nos próximos três anos mais 60 lojas no país, sendo 25 delas na região Nordeste e cinco na Bahia.
Com a geração de mais de 500 empregos diretos e indiretos, Juazeiro abraçou na manhã desta sexta-feira, 3, a chegada de mais um grande empreendimento com a inauguração da primeira loja da rede Assaí Atacadista, do Grupo Pão de Açúcar na Bahia.
O prefeito Isaac Carvalho, que estava acompanhado do secretário de Planejamento do Estado, Sérgio Gabrielli, do deputado federal, Daniel Almeida, do chefe de Gabinete da Secretaria de Relações Institucionais da Bahia, Pedro Alcântara, secretários municipais e vereadores, expressou a importância do momento. “Agradecemos a rede Assaí e ao Grupo Pão de Açúcar por ter escolhido Juazeiro para entrar na Bahia e, segundo o presidente me passou, essa é a maior loja do Brasil e isso nos orgulha muito. Juazeiro hoje se consolida como pólo de varejo e atacado, atraindo mais investimentos e desenvolvimento para nossa região. Sem dúvidas, é o povo de Juazeiro quem ganha com isso”, expressou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário