segunda-feira, 31 de março de 2014

CURAÇÁ: POÇO DE FORA CLAMA POR AÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL

Um morador do distrito de Poço de Fora, interior de Curaçá no norte da Bahia, enviou ao Blog, Email fazendo desabafo e lamentando o que ele classifica de estado de abandono do lugar onde mora.

Prezado Zé Carlos,
Sou morador de Poço de Fora, muito triste em termos Políticos que se fazem de cegos, são anos e anos e Poço de Fora não sai de um poço.

São anos que a nossa comunidade sai pedras para calçarem a sede de Curaçá e outros distritos enquanto o nosso distrito fica sem calçamento, vivemos na poeira, e em época de chuva atolados pela lama, ruas com esgoto a céu aberto, o fedor que incomoda; anos e anos com ruas sem iluminação, um grande perigo. O mais interessante é um posto de saúde politico foi iniciado na gestão anterior na época da politica, só para ter voto, mas não teve, por isso parou, agora com o novo gestor preferiu alugar uma casa, em vez de terminar o posto de saúde, uma vergonha.

E pior na saude nao se tem medico, remedios , so funcionarios em outras areas fazendo nada.

Outra coisa que esta incomodando e desde já estamos se movimentando para um protesto sadio, é sobre a adutora do forrozeiro, as obras se iniciaram, com varios trabalhadores, de outras localidades, deixando nós moradores de Poço de Fora desempregado, uma vergonha. Precisamos em nosso distrito representantes espertos que busquem pela nossa comunidade crescimento e não abondono.

Temos certeza que o Senhor Prefeito de Curaçá, empregue as pessoas da comunidade de Poço de Fora na adutora do forrozeiro, é injustiça nós ficarmos desempregado. O senhor prefeito Carlos brandão faça algo o mais rápido possível isso não pode continuar acontecendo. Esperamos um retorno de emprego e o Senhor escute mais a comunidade, por que a comunidade de Poço de Fora vale mais , do que um representante.

Atenciosamente, José alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário