O delegado Robervaldo Davino, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), informou nesta sexta-feira (13), que duas pessoas suspeitas do assassinato da menina Maria Eduarda Marques da Silva, de 11 anos, foram detidas na região do Sertão Alagoano.
O delegado explicou que o crime está esclarecido e foi investigado pelo delegado Rosivaldo Vilar, regional de Santana do Ipanema. Na ação realizada pela Polícia Civil, foram detidos a irmã da menor, Rosineide Roberto Paulino Lemos e seu esposo, Marcos Roberto Paulino Lemos.
Maria Eduarda foi assassinada, na quarta-feira (11), com um corte profundo no pescoço, na residência onde morava no município de Dois Riachos onde ocorreram as prisões. Um veículo do casal foi apreendido e passará pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC), porque contém gotas de uma substância aparentando ser sangue.
O delegado Davino explicou que possivelmente o motivo homicídio é porque a criança é filha adotiva, e Rosineide não pretendia dividir a herança. O casal detido é também suspeito de furtar quantias em dinheiro de um estabelecimento no município citado.
Tribuna Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário