quarta-feira, 17 de julho de 2013

Wagner e Marta Suplicy lançam edital, amanhã (18), para formação de agentes de cultura da juventude negra

O governador Jaques Wagner e a ministra da Cultura, Marta Suplicy, participam amanhã (18), às 15h30, na Praça Thomé de Souza, do lançamento do Edital Núcleo de Formação de Agente de Cultura da Juventude Negra – Nufac, que irá selecionar 10 propostas de entidades para realização de curso de formação profissional de 1.200 jovens de baixa renda de todo o País nos próximos 12 meses. Serão investidos R$ 4 milhões oriundos do Fundo Nacional de Cultura no projeto. O objetivo do curso é formar agentes de cultura para atuar na qualificação profissional nas áreas de esporte e cultura. Em seguida, às 19 horas, o governador Wagner participa da homenagem aos 90 anos do artista plástico Mario Cravo Jr., no Palacete das Artes, na Graça.

Petrolina: Vara da Infância e Juventude promove ação para acabar com doação de esmolas aos menores malabaristas nos sinais de trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário