quarta-feira, 17 de julho de 2013

CASA NOVA: SANTANA DO SOBRADO RECLAMA DO ABANDONO DA FEIRA LIVRE DO DISTRITO

Morador de Santana do Sobrado em Casa Nova BA, envia e-mail ao radialista e blogueiro Farnésio silva demostrando sua revolta com o prefeito Wilson Cota (PMDB). 

Leia o e-mail 
Farnésio, gostaria muito que voçe nos ajudasse estamos com a situação precária da feira livre de Santana do Sobrado que acontece aos domingos. Carnes chegando em caminhonete, sem nenhum higiene, muitos cães circulando pela feira.

E não é só isso Farnésio, muitas vezes os animais são abatidos no próprio patio da feira. Gostaria de lhe convidar a presenciar no próximo domingo e o melhor horário é de 6;00 as 7;00 da manhã.

Estamos fazendo um apelo ao prefeito Wilson Cota, para que olhe com mais carinho pra gente, porque Santana do Sobrado é quem mais dá renda a Casa Nova, com os impostos que a gente paga.

Desde já agradecemos.


Juazeiro: Começa amanhã (18) a Conferência Territorial do Sertão do São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário