domingo, 24 de março de 2013

COM ALCKMIN E FHC, AÉCIO BUSCA ESPAÇO NO PSDB DE SP

Depois de passar em São Paulo para tentar, sem sucesso, acertar os ponteiros com o ex-governador José Serra, o senador Aécio Neves (MG) volta à capital paulista na segunda-feira para ministrar a palestra “PSDB: uma agenda para o desenvolvimento do Brasil”. O pré-candidato do PSDB à Presidência será acompanhado pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, no encontro que faz parte do Congresso Estadual do PSDB-SP, mas não conseguiu convencer Serra a comparecer ao evento.

A visita de Aécio a São Paulo também prevê encontro com Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, além de uma reunião na sede do Instituto Fernando Henrique Cardoso com integrantes da direção do PSDB, como o senador Aloysio Nunes (SP), líder do partido no Senado, e o ex-governador Alberto Goldman, notórios aliados de Serra.

Será a primeira chance de o senador testar, dentro da porção mais resistente dentro do partido, seus "ótimos" 10% na pesquisa Datafolha sobre a sucessão de 2014. Como a pesquisa Ibope/Estadão mostrou que a rejeição a Serra continua alta, é possível que Aécio encontre menos resistência em São Paulo. Senão do próprio Serra, pelo menos daqueles que ainda resistem à candidatura Aécio.


Caém: Falso médico atuou no município por três anos, denuncia novo prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário