quinta-feira, 26 de abril de 2012
SENTO SÉ - QUADRA DE ESPORTES JOÃO LEOPOLDO ESTÁ TOTALMENTE ABANDONADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E CULTURA DE SENTO SÉ
Construída na administração do ex-prefeito João Leopoldo, já falecido, a referida quadra já teve dias melhores. Hoje a mesma está esquecida, completamente abandonada, jogada às traças. O mais inusitado e desrespeitoso é a atitude do Chefe do Departamento de Esportes, Cícero de Adão, que sempre treinava a garotada do colégio D. Jayro Sento Sé ali, e jamais teve a coragem de batalhar pela conservação da quadra e nunca cobrou nada por isso. A maioria destes jogadores que jogava ali os campeonatos amadores já foi treinada por ele.
O lugar está abandonado e não se pode fazer uso do que a gente paga para existir através de impostos. Deveriam usar o bom censo e ter feito a manutenção adequada o que é obrigação do município, pois o dinheiro do contribuinte não é água para mandarem pelo ralo.
A Secretaria de Educação, Esportes e Lazer que já teve o comando do Sr. José Amaro que se dizia apaixonado por esportes, falou muito e não fez nada e hoje o cargo ocupado por Luciana, que não entende nada de esportes. Deveriam ter tomado as providências necessárias pois Já são quase quatro (04) anos de abandono.
Já a câmara de vereadores que deveria fiscalizar, sem nenhuma credibilidade, não faz o seu papel. Não é de estranhar que nossa câmara tenha se apequenado ao longo dos anos. O pior, por causa das dimensões da cidade é ter de conviver com os representantes do baixo-astral no trânsito, no restaurante, na rua etc. Mas para quê? A prefeitura não fiscaliza como devia as construtoras, por sua vez, a câmara, não fiscaliza a prefeitura. E vamos seguindo os dias com as nossas tragédias diárias.
Há exceções entre os políticos? Há pessoas do bem, que respeitam a ética nas relações? Acredito, sinceramente, que sim. Mas em geral a credibilidade da câmara foi contaminada pelo executivo e vice-versa. Será que nossa Sento Sé merece tudo isso?
Portal Velho Chico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário