Deu no site Bocão News, da capital, que na manhã deste domingo (17), o médico de Juazeiro, Márcio Spíndola, teve morte cerebral e permanece internado na UTI do Hospital Santa Izabel (HSI), no bairro de Nazaré.
Informações da família de Dr. Márcio Espínola diz, que o médico teve piora significativa e iniciou protocolo de morte cerebral, e este procedimento leva em torno de doze horas para a sua confirmação com a realização de alguns testes.
Equador - Rafael Correa é reeleito presidente para terceiro mandato consecutivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário