Deputado do (PMDB) baiano humilha torcida do Vitória
Na tarde deste domingo (17), o Vitória entrou em campo diante do Ceará com a vantagem de perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançaria às semifinais da Copa do Nordeste. Mas no Barradão, aconteceu o inesperado pela torcida do Leão: o time saiu de campo goleado por 4 x 1 pelo Vovô e agora está fora do torneio.
E quem perdeu o amigo rubro-negro, mas não perdeu a piada foi o presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima. Sempre de bom humor, o deputado federal disparou para os torcedores do Leão no Twitter. "É verdade que o Vitória ficou de quatro diante do Ceará e este aproveitou e empurrou até ao talo?", brincou o peemedebista, torcedor do Bahia declarado.
Alguns "seguidores" do parlamentar na rede social até criticaram o cacique do PMDB baiano, que se defendeu sorrateiramente. SITE BOCÃO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário