A população de Afogados da Ingazeira vive a comoção em meio a morte de uma jovem de apenas treze anos, vítima da imprudência no trânsito. No início da tarde desta quinta 24, um grave acidente tirou a vida de Rayane Karoline da Silva Santana, de apenas treze anos.
Ela seguia na garupa a moto guiada por seu irmão entre o Sobreira e Diomedes Gomes, na Rua Euclides Torres Nunes. No cruzamento da via com a Rua da Felicidade, que dá acesso ao bairro São Braz, um caminhão que transportava areia para uma empresa de material de construção que fica na Rua Nelson Alves atravessou a via. Rayane caiu e foi atingida por um dos pneus do caminhão, morrendo na hora.
Ela estudava no Centro de Excelência Dom João José da Mota e Albuquerque. Já foi eleita Miss Mirim Afogados da Ingazeira, no ano de 2011. Nas redes sociais, inúmeros internautas protestam e lamentam a morte da jovem. Jovem não teve tempo de defesa. Familiares no local estavam desesperados. Imprudência era óbvia para quem esteve no local. Caminhão avançou a via quando a preferência era da moto, segundo relatos.
Foto: Blog do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário