O corpo de Bombeiros foi chamado logo em seguida e chegou cerca de 30 minutos após o ocorrido. Quatro mergulhadores fizeram as buscas entre a Ponte e o Ponto das Barcas. Sargento Emerson coordenou toda a operação.
Jutair morava em Salvador, e há 15 dias prestava serviço para a empresa GM, exercendo a função de pintor numa obra na cidade de Petrolina. No momento do acidente, ele estava junto com o companheiro de trabalho, Luís Augusto Bonfim, que o orientou a não pular da ponte por não conhecer o Rio.
“Tem 15 dias que ele chegou aqui. Trabalhamos até meio dia de hoje e resolvemos vir para Juazeiro de barca, e fomos até a ponte olhar o Rio. Ele viu dois meninos pulando da ponte e resolveu pular também. Eu ainda falei com ele para não pular, porque ele não conhecia o rio. Quando eu vi, ele já tinha pulado”, contou Luís Augusto, que viu o momento que Jutair nadou em direção a orla, “ele nadou e faltando poucos metros, ele não aguentou, perdeu a resistência e afundou”.
Quase duas horas depois do acidente, os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de Jutair. O Jovem era casado e pai de três filhas.
Fonte: Blog Geraldo José
Nenhum comentário:
Postar um comentário