O CSA não tem mais chances de classificação no Grupo A4 da Série D. O Vitória da Conquista derrotou o Botafogo-PB neste domingo por 1 a 0, na Bahia, e alijou o time alagoano da disputa. Mas o Azulão entrou em campo para defender sua honra, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e alcançou o objetivo. A equipe, que ainda não havia marcado nenhum gol no Brasileiro, derrotou o Juazeirense por 4 a 1 neste domingo, e somou os primeiros três pontos na tabela. Os gols do Azulão foram marcados por Alisson, Rony (duas vezes) e Alex Henrique, com Tony assinalando para os visitantes.
Com cinco pontos, o Juazeirense ainda tem chances remotas de classificação, mas precisa derrotar o líder Sergipe no próximo domingo, às 16h, em Juazeiro. Também no domingo, o CSA vai cumprir tabela contra o Botafogo-PB, às 16h, na Paraíba.
O meia Alex vibrou com a primeira vitória do time na Série D.
- Ainda não saímos do último lugar, mas essa vitória é muito importante. Mostramos que temos homens no CSA e vamos buscar outras vitórias nas próximas rodadas - disse o jogador.
Times apenas correram no primeiro tempo
O primeiro tempo do jogo entre CSA e Juazeirense foi fraquíssimo tecnicamente. As equipes correram muito, mas nada criaram de importante e deixaram os treinadores muito irritados.
- Vou mudar o time, com certeza. Não fizemos nada do que treinamos e isso não pode acontecer – declarou o técnico do CSA, Lino, no intervalo.
O treinador do Juazeirense, Quintino Barbosa, concordou com o adversário.
- Não tenho nem o que falar de um jogo tão ruim como esse - resumiu.
Chuva de gols no segundo tempo
O segundo tempo foi muito mais movimentado. Os times foram mais objetivos ofensivamente e os gols surgiram naturalmente. Aos 12 minutos, Silvestre, do Juazeirense, acionou o lateral Tony na intermediária, que bateu cruzado, com violência, e venceu o goleiro Flávio. Golaço!
Mas o CSA resolveu colocar o bloco na rua e empatou dois minutos depois. Alisson tentou cruzar da direita, a bola fez uma curva e entrou direto. Esse foi o primeiro gol do Azulão no Brasileiro da Série D.
O time alagoano se empolgou e quase desempatou em outro chute de Alisson: Michael fez uma bela defesa. Aos 20 minutos, Rony foi lançado no ataque e derrubado na área pelo zagueiro Edy, que foi expulso de campo. O próprio centroavante do CSA executou a cobrança e confirmou a virada.
No grito da torcida, que não havia comemorado nenhum gol nos cinco primeiros jogos da Série D, os jogadores do time alagoano foram para frente e ampliaram a diferença aos 24 minutos. O meia Alex Henrique dividiu com a defesa e fuzilou: Michael deu rebote e o próprio meia marcou o terceiro gol do CSA.
Para fechar o placar, Rony recebeu um belo passe de Cassiano, driblou o goleiro do Juazeirense e tocou para o gol vazio: 4 a 1, e fim de papo no Rei Pelé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário