terça-feira, 12 de junho de 2012

Palmeiras diz que futuro de Valdivia será definido até sexta-feira

Palmeiras diz que futuro de Valdivia será definido até sexta-feira
Meia sofreu sequestro relâmpago na última quinta / Foto: Cesar Greco/ Fotoarena
Mesmo após a realização de uma reunião de Valdivia com César Sampaio, gerente de futebol do Palmeiras, nesta terça-feira (12), o futuro do meia segue incerto. Depois do encontro, o dirigente declarou esperar que a situação seja resolvida até sexta-feira (15). No entanto, o ex-jogador admitiu que o chileno pode deixar a equipe, caso não existe mais o desejo de permanecer no alviverde.
 
- Não dá para o jogador ficar, depois se arrepender e não ficar com força e a mente voltada parta o clube. Não quero convencê-lo de nada – disse. 
 
Por outro lado, o gerente afirmou que é praticamente impossível o meia deixar o Palmeiras sem nenhuma compensação financeira.
- Ele tem um contrato. E isso é uma questão que os departamentos jurídico e financeiro vão resolver. Acho muito difícil que possa liberá-lo de graça – comentou.
 
Valdivia sofreu um sequestro relâmpago na última quinta-feira (7), em São Paulo, quando estava acompanhado da esposa. Após o incidente, o meia retornou ao Chile a pedido da mulher. De acordo do Sampaio, durante a reunião Valdivia reiterou que sua esposa não quer mais permanecer no Brasil, o que poderia pesar na decisão do atleta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário