terça-feira, 12 de junho de 2012

Neymar não se assusta com cobrança, mas admite ‘pressão’ no jogo contra o Corinthians

Neymar não se assusta com cobrança, mas admite ‘pressão’ no jogo contra o Corinthians
Foto: Divulgação
Uma das semifinais da Taça Libertadores da América, nesta quarta-feira (13), terá de um lado o atual campeão do torneio continental, o Santos, e de outro o atual campeão brasileiro, o Corinthians. Além disso, o clássico envolve uma grande rivalidade e dois dos melhores elencos do país. 
 
No time da Vila Belmiro, o grande astro é o atacante Neymar. O jogador retornou da excursão com a Seleção Brasileira e vê como normal a cobrança da torcida para uma vitória em cima do rival.
 
- Sabemos que a pressão existe em todo lugar, ainda mais em um clássico que envolve muitas coisas. Além da rivalidade natural entre os dois clubes, entre as duas torcidas, não é toda vez que partidas como essa definem um finalista da Libertadores – comentou.
O camisa 11 admitiu a ansiedade para entrar em campo e destacou respeito ao adversário, mas se mostrou confiante com a classificação santista.
 
- Vão ser dois confrontos muito emocionantes. Todo mundo gosta de ver e atuar em um clássico, ainda mais com tanta coisa em jogo. A expectativa é grande, para conseguir fazer uma grande partida e classificar o Santos para a decisão – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário