terça-feira, 20 de agosto de 2013

Wagner concede coletiva de imprensa amanhã (21), às 16h30, no Centro de Convenções, sobre o metrô de Salvador

O governador Jaques Wagner concede coletiva de imprensa, amanhã (21), às 16h30, no Centro de Convenções da Bahia

(térreo lobby Sul, sala 3) para falar dos resultados da licitação do metrô de Salvador. Ontem, a Companhia de Participações em Concessões (CPC), foi a única a apresentar proposta, cujos documentos do Volume 1, referente às condições de participação, garantia da proposta e qualificação técnica operacional, foram habilitados para a participação da companhia nas demais fases do procedimento licitatório. Amanhã (21), ocorre às 14h30 na sede da Bovespa, em São Paulo, sessão pública de abertura do Volume 2, correspondente à proposta econômica da CPC.

A licitação prevê, por meio da modalidade PPP ­– Parceria Público-Privada, a construção, operação e manutenção do sistema metroviário Salvador/Lauro de Freitas, com previsão de investimento de R$ 3,6 bilhões, para obras de conclusão da Linha 1 (Lapa – Pirajá) e implantação da Linha 2 (Bonocô – Lauro de Freitas).


Remanso BA: Municipio comemora 113 anos de emancipação política

Nenhum comentário:

Postar um comentário