De acordo com Gabrielli, “quem queria destruir a Petrobras era o PSDB, fatiando a empresa para ser vendida aos pedaços ao inibir as atividades exploratórias e impedir a sua expansão no momento que reduzia seus investimentos. Em 2002 a Petrobras valia US$ 15 bilhões. Hoje, após dez anos de gestão petista, a Petrobras vale mais de dez vezes. Além disso, produz 2 milhões de barris por dia, tem uma força de trabalho renovada, motivada e competente, com um brilhante e auspicioso futuro para desenvolver mais de 15 bilhões de reservas. Isso sem falar dos adicionais 5 bilhões da cessão onerosa.
A Petrobras é uma empresa extraordinária que teve mais de R$ 21 bilhões de lucro e que o PSDB queria apequená-la e, agora, ousa querer transformar essa pujança em fracasso”, afirma Gabrielli.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário