Bandidos assaltam passageiros de ônibus intermunicipal
Passageiros de um ônibus intermunicipal da empresa São Luiz, que fazia a linha Uauá - Salvador, foram assaltados na madrugada deste sábado, 16, na BR-116, na localidade de Maria Quitéria, distrito de Feira de Santana (distante a 108 km de Salvador).
De acordo com a polícia, quatro homens armados interceptaram o veículo e anunciaram o assalto aos cerca de vinte passageiros que viajam no coletivo. Os bandidos levaram celulares, relógios, documentos, além de quantias em dinheiro e cartões de crédito.
Após realizarem o assalto, os criminosos fugiram. Ninguém ficou ferido durante a ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário