A Polícia Civil do Rio de Janeiro desencadeou na manhã desta terça-feira uma operação para desarticular uma quadrilha especializada em agiotagem na região metropolitana do Rio e em Cabo Frio. De acordo com a polícia, até as 10h, 11 pessoas já haviam sido presas.
Cerca de 35 policiais participam da ação nas cidades de Cabo Frio, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e também no Rio de Janeiro, cumprindo 13 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão. Além das prisões, os agentes efetuaram apreensões de dois carros, vários documentos, dinheiro, notas promissórias e cheques.
De acordo com o titular da 71ª DP, delegado Wellington Pereira Vieira, responsável pela operação, as investigações tiveram início em novembro último e identificaram várias pessoas envolvidas nesse tipo de crime.
A ação conta com apoio de agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO/MP), de policiais da 70ª DP (Tanguá), da 77ª DP (Icaraí) e da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de São Gonçalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário