quarta-feira, 9 de julho de 2014

UNIVASF DEU POSSE A 40 NOVOS SERVIDORES SEGUNDA-FEIRA (7)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizou, na tarde de ontem (7), a solenidade de posse de 40 novos servidores da carreira de Técnico-Administrativos em Educação (TAE). O reitor Julianeli Tolentino de Lima presidiu a cerimônia, que também teve a participação de pró-reitores e secretários da instituição. Na plateia do auditório da Biblioteca, no Campus Petrolina Sede, familiares e amigos dos novos servidores acompanharam o momento, com alegria. 

Após a execução do Hino Nacional, a secretária de Gestão de Pessoas (SGP) em exercício, Patrícia Carvalho, leu uma mensagem da secretária da SGP, Maria Auxiliadora Tavares da Paixão. Na mensagem, Maria Auxiliadora deu as boas-vindas aos novos técnicos, enfatizando a importância de sua chegada para a Univasf, às vésperas de seu aniversário de 10 anos. 

O reitor Julianeli Tolentino disse que toda a instituição está satisfeita por receber os novos técnicos. “Vocês contribuirão bastante com o desenvolvimento da nossa instituição e da nossa região”, afirmou. Em sua fala, ele também abordou a história da Univasf, sua área de abrangência, projetos futuros e ressaltou o compromisso com a excelência nos serviços de ensino, pesquisa e extensão prestados à população do Vale do São Francisco. “Tenho orgulho de ser reconhecido como servidor da Univasf”, declarou. 

Depois das palavras do reitor, Patrícia Carvalho leu o Termo de Posse e tiveram início as assinaturas do documento de todos os novos servidores, que subiram ao palco para formalizar o procedimento. Os técnicos assumirão cargos de Assistente em Administração, Pedagogo, Médico Veterinário, Assistente Social, Contador, Economista, Relações Públicas, Auditor, Analista de Tecnologia da Informação, Revisor de Texto Braille, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório; e Técnico em Tecnologia da Informação, nos campi da Univasf nas cidades de Petrolina (PE), Juazeiro, Senhor do Bonfim e Paulo Afonso (BA) e São Raimundo Nonato (PI). 

Entre os novos servidores, destacam-se ex-estudantes da Univasf, como Anderson Vieira Santos e Amanda Laís da Silva Cavalcanti. Ele, formado em Ciências Sociais, e ela, em Psicologia, estão felizes por retornarem à instituição agora como Assistentes em Administração. “Estou muito feliz por estar de volta à minha segunda casa”, afirmou Anderson. 

Ao lado da família, Maristela Rosana Ribeiro de Moraes Mazzotti, tomou posse no cargo de Técnico de Laboratório com ênfase em Farmácia para o Campus Paulo Afonso. “Eu me sinto privilegiada por fazer parte dessa família, dessa universidade tão bem falada e que para Paulo Afonso vai ser um diferencial imenso”, disse. 

Também bastante feliz com a conquista estava a Assistente em Administração Edilma Lécia Ribeiro de Brito. “É inexplicável a emoção que eu sinto. Há muito tempo que venho lutando por este sonho e hoje consegui realizá-lo”, afirmou. 

Os novos servidores participarão de diversas atividades ao longo desta semana. Hoje, participam do Acolhimento no Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass). Amanhã (9) e quinta-feira (10), haverá curso de Iniciação ao Serviço Público; e na sexta-feira (11), eles farão visitas aos campi Petrolina Sede, Ciências Agrárias, em Petrolina; e Juazeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário