quarta-feira, 9 de julho de 2014

Daniel Alves desabafa e diz que críticos são "perdedores do jogo da vida"

O lateral Daniel Alves publicou um desabafo em sua conta no Instagram, horas depois do vexame brasileiro na semifinal da Copa do Mundo, a derrota por 7 a 1 para a Alemanha diante de um Mineirão lotado. O jogador disparou contra os críticos da seleção brasileira, que ele chamou de "babacas" e "perdedores do jogo da vida".

"Sei que um monte de babacas vão fazer chacota, sei que um monte de perdedores do jogo mais importante do mundo, que é o da vida, vão se alegrar por isso [...]", escreveu Daniel Alves.

O jogador disse ser "privilegiado por formar parte" do grupo da seleção brasileira. "Dias ruins, vem nas nossas vidas, para aprendermos a valorizar os dias bons de uma maneira que somente quando temos os dias ruins nos damos conta disso", afirmou o lateral.

Daniel Alves mandou um recado para os companheiros de seleção. "Vocês são os melhores, que vocês são campeões, onde todos esses babacas nunca serão, pois vocês se superaram e conseguiram vencer na vida, vocês hoje são respeitados, aqui pode que não, mas, no resto do mundo tenho certeza que sim", escreveu.

Veja a íntegra do post de Daniel Alves:
"Eu quero aproveitar esse momento duro, difícil, complicado para todos nós que escolhemos o futebol como profissão e que fomos escolhidos, para representar nosso país, nessa copa do mundo. Gostaria de dizer que, Para mim poder compartilhar todos esse tempo com vocês foi prazer inigualável, sei que um monte de babacas vão fazer chacota, sei que um monte de perdedores do jogo mais importante do mundo, que é o da vida, vão se alegrar por isso, mas, gostaria de dizer publicamente que vocês são fodas, que sou um privilegiado de formar parte desse grupo, que vocês são os melhores, que vocês são campeões, onde todos esses babacas nunca serão, pois vocês se superaram e conseguiram vencer na vida, vocês hoje são respeitados, aqui pode que não, mas, no resto do mundo tenho certeza que sim. Dias ruins, vem nas nossas vidas, para aprendermos a valorizar os dias bons de uma maneira que somente quando temos os dias ruins nos damos conta disso!"

Um comentário:

  1. Já está circulando no Facebook denúncia séria de que a nossa seleção participou de vergonhosa manobra para afrouxar o jogo contra a Alemanha e toda a comissão recebeu vultosa soma.Já houve início das investigações, caso comprovadas, será o completo descrédito do nosso futebol perante os demais países. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e as consequências que serão desastrosas contra aqueles que concordaram e participaram dessa traição aos torcedores que confiaram na nossa seleção, desconhecendo que os dirigentes, jogadores, inclusive, o jogador Neymar está sendo acusado de ter feito grande teatro simulando aquela contusão para não participar dessa grande marmelada que era o jogo contra a Alemanha. Caso confirmado e comprovado a veracidade dessa denúncia aplicar aos infratores a condenação correspondente e a expulsão ou prisão desses elementos perniciosos.

    ResponderExcluir