domingo, 22 de junho de 2014

ATRAÇÕES COM DIFERENTES ESTILOS MOVIMENTAM PRIMEIRA NOITE DO SÃO JOÃO DO VALE

O Pátio de Eventos Ana das Carrancas já está aberto a temporada de shows no São João do Vale em Petrolina. Durante a abertura oficial, na noite desse sábado (21), um misto de ritmos embalou o grande público que prestigiou a primeira das sete noites de festa. Ao todo foram sete atrações revezando nos dois trios; que servem de palco para as aprasentações.

Com animação garantida, as atrações trouxeram ao pátio desde o forró pé de serra ao sertanejo romântico, e a animação do arrocha entre os ritmos mais cantados. Esse ano a Philarmônica 21 de Setembro consagrou junto a abertura, os sons do sertão cantados pela artista Fabiana Santiago. Além da Philarmônica, também se apresentaram Ana Costa, Jorge de Altinho, Forró Pegado, Leo e Leno e forró Três Desejos e Silvano Sales, que cantou seus maiores sucessos junto com o público.

O pátio conta com estrutura composta ainda de barracas de comidas típicas e espaço cenográfico. Além da estrutura em logística e segurança, a Prefeitura Municipal de Petrolina está com a equipes da Emprensa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) auxiliando no trânsito, Guarda Municipal que realiza o monitoramento através de câmeras espalhadas para garantir o conforto das pessoas, e saúde fazendo o trabalho de orietação e distribuição de preservativos. Todo o evento conta também com a presença de equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Ascom/Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário