quinta-feira, 10 de abril de 2014

UM GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO MATA CASAL E DOIS FILHOS

Um casal e os dois filhos, entre eles um bebê de 2 meses, morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira (10) na BR-285 em Caseiros, no Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os 4 morreram em uma batida entre o carro que estavam e um caminhão.

O acidente foi na altura do km 236. A família seguia em direção a Passo Fundo quando o veículo em que estavam bateu na lateral do caminhão. Kassius Roberto Dal Piva, 32 anos, a mulher, Ângela Raqueli Dal Piva, 25, e os filhos Afonso, de 2 meses, e Carlos Henrique, de 3 anos, estavam no carro e morreram. As duas crianças chegaram a receber socorro e foram levados a um hospital próximo, mas morreram. O casal morreu na hora. As crianças estavam no banco de trás do carro. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu quando o caminhão tentou atravessar a rodovia para chegar a um trevo de acesso a Santa Cecília do Sul. O acidente causou indignação e a polícia precisou retirar o caminhoneiro do local para que não fosse linchado.

Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário