sábado, 9 de novembro de 2013

JOVEM COMETE SUICÍDIO E DEIXA REGISTRADO NO FACEBOOK

Por conta de uma desilusão amorosa, a estudante mexicana Gabriela Hernández Guerra, de 22 anos comete suicido, deixando tudo registrado no Facebook. Nas imagens, nota-se que a garota está visivelmente abalada, chorando desesperadamente .

A jovem escreveu em texto com seu desabafo acompanhado de fotos. "Adeus a todos, não tenho nada, nada, não tenho nada. Julio, te amo, nunca se esqueça do meu sorriso, fruto da felicidade que você me deu. Peço desculpas a minha família”, escreveu a jovem em texto que acompanhou as fotos.

De acordo com informações das autoridades mexicanas, o namoro de Gabriela nunca chegou a se consumar, acontecendo apenas pela internet. O jovem a que ela se refere, Julio, é equatorianos e, por conta da distância havia pedido diversas vezes para que a relação terminasse. Após confirmado o suicídio, a página do Facebook de Gabriela foi inundada de mensagens, grande parte delas com piadas feitas por usuários. A família da jovem agora busca meios para tirá-la do ar.

Um comentário:

  1. Menina linda! Que pena que a depressão ainda é uma grande aliada e poderosa dominadora do ser frágil e imaturo.

    ResponderExcluir