segunda-feira, 15 de julho de 2013

CASA NOVA: DEPUTADO FEDERAL JOSIAS GOMES DO PT PARTICIPA DA 25° FESTA DO INTERIOR





O Deputado Federal Josias Gomes do PT participou no último sábado dia 13, da 25° festa do interior de Casa Nova, no Norte da Bahia. O Deputado Petista foi recepcionado pelas lideranças locais, Zé Carlos Borges, Prof. Everaldo, Raimundo Ribeiro Dias o (Doca do PT), Vereador Gilmar do PT o chefe de gabinete do deputado Estadual Paulo Rangel do PT, Gaspar Jr e comunitários. Além dos prefeitos Joãozinho Profírio de Pilão Arcado e o também Petista Dr Celso de Remanso.

Josias Gomes destacou que o município vem recebendo ações dos Governos Estadual e Federal que estão de fato melhorando o bem-estar da população, nas mais diversas áreas da administração pública. O Deputado informou ainda que, Casa Nova foi contemplado recentemente pelos Governos do Estado e Federal com mais de mil e quinhentas casas populares, postos de saúde, 6 quadra poliesportiva, 6 creches uma UPA uma Retroescavadeira, uma Moto Niveladora (Patrol), a ponte do Riacho grande, Barragens, a estrada da Cacimbinha e Barra da Cruz, uma unidade móvel de saúde e que em breve o Município receberá além de mais uma Retro Escavadeira, a adutora de Serra Branca, mais de 3 mil cisternas e 5 poços artesianos.

O parlamentar disse ainda que ao longo do seu mandato parlamentar já contribuiu muito com o município. Exemplo dessas contribuições são as emendas parlamentares do próprio Deputado, que beneficiou Casa Nova com, 19 forrageiras, nove poços artesianos que beneficiaram as comunidades de Lagoa Fechada, Olho D'agua, Maxixe, Associação de Fundo de Pasto de Jurema e Amalhador, um Trator para Associação de Fundo de Pasto de Curibonde.

“Parabenizo o município de Casa Nova e destaco a grandiosa festa realizada para a comunidade local e turistas. Como parlamentar, estarei sempre reivindicando ao Governo do Estado e Federal que sejam realizados efetivos investimentos no município como forma de beneficiar a população e melhorar a qualidade de vida de todos”, destacou Josias.

Em conversa com nossa reportagem ele falou que tem um carinho imenso pela população de Casa Nova, e que certamente irá continuar a sua luta e espera poder ajudar a região ainda mais com recursos para que a população tenha mais dignidade e que possam viver dias melhores. "Tenho visitado praticamente todos os municípios do estado da Bahia, atualmente atuo em praticamente todos eles e tenho muito contribuído com o povo que precisa do meu apoio como político" Disse o deputado
. 

Zé Carlos Borges
 

JUAZEIRO VIVE HOJE A FESTA DA EMANCIPAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário