segunda-feira, 15 de julho de 2013

25º Festa do Interior de Casa Nova termina com grande sucesso


 
A última noite da 25º edição da Festa do Interior de Casa Nova foi marcada pelo clima de paz e alegria. Durante os três dias de festa mais de 100 mil pessoas se divertiram ao som de grandes atrações musicais. Neste domingo (14) a apresentação mais esperada foi a do grupo Chiclete com Banana, que fez um grande show que ficará guardado na memória do povo de Casa Nova.

A estrutura montada pela Prefeitura para abrigar a festa agradou ao público. “O espaço está muito bom. Uma estrutura dessas só faz engrandecer a Festa do Interior de Casa Nova”, avaliou a estudante Gabriela Santos.

O prefeito Wilson Cota comemorou o sucesso dos três dias de festa. “Estou muito feliz por ter devolvido ao povo de Casa Nova a Festa do Interior. Ela faz parte da nossa história e não poderia deixar de acontecer. Quero agradecer a todos que nos ajudaram a fazer uma festa tão bonita como essa. Tudo ocorreu com muita alegria e paz”, disse o prefeito.

Além do Chiclete com Banana, a última noite da Festa do Interior teve as bandas Brega e Vinho, Desejo de Menina, o cantor Gean Mota e algumas atrações locais.

 
CASA NOVA: DEPUTADO FEDERAL JOSIAS GOMES DO PT PARTICIPA DA 25° FESTA DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário