domingo, 14 de abril de 2013

PF E CIPE CAATINGA ERRADICAM MAIS UMA ROÇA DE MACONHA E PRENDEM UM DOS TRAFICANTES RESPONSÁVEIS PELO CULTIVO

Na última sexta-feira, 12/04, uma equipe formada por Policiais Federais e Policiais Militares da CIPE-CAATINGA erradicaram mais uma plantação de maconha. Desta vez, o plantio contava com aproximadamente 35.000 (trinta e cinco mil) pés do entorpecente. Após levantamento de informações dos setores de inteligência das referidas coorporações, chegou-se à localização da roça, que estava situada em uma ilha fluvial nas proximidades do município de Curaçá.

Ao chegarem nas proximidades do local, os policiais flagraram um indivíduo portando um saco cheio de maconha, que seria utilizada para produção do entorpecente pronto para consumo. A operação também contou com o apoio da Polícia Civil, que lavrou o flagrante e adotou as medidas de polícia judiciárias pertinentes ao caso.

Os pés de maconha erradicados estavam plantados entre outras culturas (manga, feijão verde, banana, mandioca, melancia), ocupavam uma área de 19.000m2e seriam capazes de produzir cerca de 10 toneladas de maconha pronta para o consumo. A plantação era irrigada através de duas bombas d'água e tubulações que conduziam a água para dentro da plantação. Foram encontrados ainda aproximadamente 5 kg de maconha pronta para consumo assim como fertilizantes usados na cultura.


Ascom do Dept. da Polícia Federal em Juazeiro

Em formatura do Pronatec, Dilma afirma que ter técnicos de qualidade é fundamental para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário