segunda-feira, 8 de abril de 2013

Juazeiro realiza quarto encontro em atenção à pessoa com lúpus

Mais uma roda de conversa educativa e descontraída acontecerá nesta terça-feira, 09, no auditório do Centro de Saúde III, às 16h, dando continuidade ao Projeto à Pessoa com Lúpus, promovido através da parceria da Secretaria da Saúde de Juazeiro (Sesau) e Univasf.

No quarto momento várias dúvidas serão tiradas sobre o tema: A Medicação e o Lúpus, através das orientações que serão dadas pelas farmacêuticas do Núcleo Apoio à Saúde da Família (NASF), Izabela Virginio e Marcilene Nunes, e do farmacêutico da 15° DIRES, Diogo Arruda.

O evento é gratuito e aberto ao público. Nos encontros anteriores o público pôde conferir palestras na área de Nutrição e Dermatologia, além de conhecer o objetivo do projeto.

O projeto visa promover periodicamente momentos com a presença de dermatologistas, nutricionistas, psicólogos, reumatologistas, assistentes sociais, dentre outros profissionais de saúde, que através de atividades educativas, oficinas e maior acesso a informações, visa garantir mais qualidade de vida à comunidade.


Vânia Castro/SESAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário