quinta-feira, 18 de abril de 2013

Curso de direito de Juazeiro e MPBA promovem encontro para discutir PEC 37

O Ministério Público deve continuar investigando ou não? Esse é o mote do encontro promovido pelo colegiado do curso direito do Campus VIII da UNEB, em Paulo Afonso, em parceria com o Ministério Público da Bahi (MPBA), no dia 22 de abril, às 19h, no Auditório do CDTA, na unidade.

O evento, franqueado ao público externo, vai discutir quais os interesses explícitos e implícitos da Proposta de Emenda à Constituição 37 (PEC 37), que propõe a redução do poder de investigação do órgão.

Os interessados em participar podem se inscrever – até o dia 19 de abril – presencialmente ou por meio da ficha de inscrição on-line. A coordenação do evento espera a presença de 150 participantes.

A mesa redonda conta com a participação de promotores, juízes, advogados, docentes, discentes e representantes de movimentos sociais, além de palestras vinculadas à temática.

“Buscamos com esse debate promover uma provocação para que a sociedade pense e reflita sobre a relevância de instituições como o Ministério Público, que garantem a transparência das ações públicas, e sobre os desdobramentos da PEC 37″, explica o organizador do evento, Dorisvan Lira.

Informações: colegiado de direito/Campus VIII – tel. (75) 3631-2855 (ramal 33).


Bianca Fernandes
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

RANGEL COMEMORA LICITAÇÃO PARA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CAMPO ALEGRE DE LOURDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário