segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Governador nega reforma no secretariado e diz que Dilma deve voltar para o Carnaval


O governador Jaques Wagner (PT) garantiu que as conversas com a presidente Dilma Rousseff (PT) nos dois encontros que aconteceram no fim de semana não trataram de reeleição. “A gente conversa de tudo, eu tenho uma amizade muito forte com a presidente. É claro que eu vou me empenhar na campanha dela, mas as pessoas acham que tudo que a gente fala com a presidente é política, mas é uma conversa para relaxar”. Wagner também garantiu que um dos assuntos tratados com a presidente foi a ponte Salvador Itaparica. “Há um interesse do Governo Federal em fazer a ponte e existe o compromisso do governo”.
Segundo ele, a presidente retorna para Brasília na terça-feira pela manhã, mas pode voltar à Bahia durante o carnaval. “Para o nosso orgulho ela está descansando mais uma vez aqui. Ela disse que adora o clima, essa água e que talvez viesse para descansar no carnaval aqui também, mas não está confirmado ainda”, afirmou durante entrevista ao Balanço Geral, da Record Bahia, na manhã desta segunda-feira. Sobre a mudança no secretariado e a possibilidade de uma reforma administrativa Wagner foi taxativo. “Não tem reforma. Eu vou trocar os secretários que eu entendo que não estão com o desempenho positivo, mas não tem reforma administrativa. Eu estou no meu terceiro ano e ninguém vai inventar a roda nesse terceiro ano”, explicou, sugerindo que devem haver mudanças em alguns quadros.
O governador também comentou os motivos da sua viagem para a China, prevista para a próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro, juntamente com o secretário de Planejamento, José Sérgio Gabrielli. “Vou visitar uma indústria de perfuração de Petróleo que quer se instalar aqui e duas indústrias automotivas também. A gente tem que aproveitar esse momento de crise internacional para atrair mais investimento”.
Foto: Arquivo / Varela Notícias
Dilma: precisamos, mais do que nunca, investir na ampliação e na modernização dos aeroportos

Nenhum comentário:

Postar um comentário