sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

As obras do Terras Alpha Petrolina estão em fase final

Piscina_-_clubeO Terras Alpha Petrolina 1 e 2, localizado no KM 5 da Estrada de Pedrinhas está na fase final de obras. O empreendimento oferece infraestrutura qualificada, clube exclusivo e segurança absoluta, o novo conceito rompeu com paradigmas e despertou toda a região para uma nova forma de viver e morar.

Segundo o engenheiro, Bruno Queiroz, a obra encontra-se na fase de acabamento “A infraestrutura está praticamente pronta, fechamos janeiro com um saldo bastante positivo, atingimos quase 100% da rede de esgoto, da pavimentação, sistema patrimonial, portaria, rede de água e drenagem de águas pluviais, estamos certos do cumprimento do prazo da entrega da obra”, diz.

O Clube House, grande diferencial do empreendimento, tem despertado a atenção de investidores e futuros moradores. Com piscina com raia, quadras poliesportivas e de tênis, churrasqueiras, banheiros, pergolados e espaço gourmet, salão de festas com bar de apoio, cozinha, varanda, vestiários, os futuros moradores irão desfrutar da estrutura aproveitando ao máximo os prazeres da vida. O clube encontra-se com quase 100% da estrutura pronta.

A AlphaVille Urbanismo adota procedimentos técnicos e de segurança em todos os seus empreendimentos. Profissionais capacitados orientam o trabalho de todos os departamentos da empresa, determinam as especificações dos materiais de construção e as dimensões de cada elemento construtivo. Assim fica garantida a longevidade e o baixo custo de manutenção.

O Terras Alpha Petrolina possui um sistema de irrigação para as áreas verdes de acesso, para a portaria, o clube e as praças. Nesse projeto a água é captada diretamente do Rio São Francisco, o que garante o fornecimento de água de forma independente. Embora o volume de tráfego seja pequeno, a estrutura viária de Terras Alpha Petrolina será construída com materiais capazes de assegurar muita resistência e durabilidade. Tudo planejado de forma precisa e necessária para que o empreendimento mantenha seu alto padrão.

Terras Alpha Petrolina
As duas fases do Terras Alpha Petrolina contam com mais de 800 lotes, apenas a segunda fase possui 377 lotes residenciais, com áreas de 300 m² a 413 m², distribuídos em uma área de mais de 224 mil m². Além disso, o Terras Alpha Petrolina 2 contará com mais de 62 mil m² de área verde e uma ampliação do clube privativo já existente na primeira fase.

AlphaVille Urbanismo
Com cerca de 40 anos de atuação, a AlphaVille Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, planejamento urbano, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A companhia possui 67

empreendimentos já lançados em 21 estados do Brasil. Além disso, conta com mais de 60 milhões de metros quadrados urbanizados.

Tatiane Marta
Assessora de Comunicação | Jornalista MTb/BA 2210

Nenhum comentário:

Postar um comentário